Posts recentes
Cobertura de chocolate durinha
Para TUDOOOO! Agora sim, você vai aprender de uma vez por todas como fazer aquela cobertura de bolo durinha da infância.
bolo de chocolate, cobertura de chocolate, chocolate, receitas fáceis, receita
1116
post-template-default,single,single-post,postid-1116,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-news-2.0.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,side_menu_slide_from_right,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.13.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-819

Cobertura de chocolate durinha

Chegou o seu momento! ?

Sabe aquela cobertura dos bolos de chocolate da infância que ficava durinha? Pronto! Depois de muitas tentativas, eu achei a receita perfeita para você arrasar por aí. Oh coisa boa.

Você sabe o quanto eu AMO chocolate, né?! E é até por isso que o nosso primeiro e-book da coleção “15 receitas fáceis para impressionar” é desse amor mundial.

Bora separar os ingredientes?

Você só precisa de:

– Uma xícara de açúcar
– Uma xícara de Nescau
– Duas colheres de sopa de manteiga
– Seis colheres de sopa de leite

Basta colocar em uma leitura a açúcar, o Nescau e a manteiga. Leve ao fogo e mexa sem parar até a manteiga derreter. Agora acrescente o leite e assim que começar a ferver mexa por mais um minuto. Prontinho!

Coloque no seu bolo, espere esfriar e aproveite.

E se quiser ver o vídeo, é só clicar aqui.

Depois me conta se você fizer e marque o @pitadadetempero nos stories do Instagram e use a #cozinhadopitada quando postar as receitas que achou por aqui. Vou amar comentar cada uma.

Tags:
Sem comentários

Publique um comentário