Posts recentes
Tomate recheado se chama perfeição e não te falaram! ?
922
post-template-default,single,single-post,postid-922,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-news-2.0.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,side_menu_slide_from_right,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.13.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-819

Tomate recheado se chama perfeição e não te falaram! ?

Quer coisa mais deli deli que tomates recheados? Eu não sei você, mas eu sou completamente apaixonada por essa delícia sem fim! E o melhor disso, é que você pode usar a sua imaginação para rechear do jeitinho que preferir. Por aqui, eu fiz uma combinação que é sucesso e eu tenho certeza que você vai AMAR! Quer ver?

Você só precisa de:

Molho pesto:
– Uma xícara de manjericão
– 100g de queijo parmesão ralado
– 3 nozes (eu chamo de cérebro por aqui, não parece??)
– Meia xícara de azeite
– Uma pedrinha de gelo para manter ele verdinho

Tomates recheados:
– 6 tomates
– Molho pesto
– 300g de queijo mussarela ralado
– 100g de queijo parmesão ralado
– Orégano

E sabe uma coisa que mega combinaria também? Ao invés do pesto (que é perfeito!), colocar patê de azeitona preta. MEU DEUS que ma-ra-vi-lho-so!

Bom, vamos ao que interessa. É mais fácil do que você imagina.

O pesto, basta bater tudo no liquidificador ou processador, é ótimo para comer com torradinha, colocar na salada, com uma massa, é super versátil. Para rechear os tomates, você só precisa tirar a tampa e o miolo dele, depois, passe o pesto por todo o tomate, no fundo e nas laterais, acrescente um pouco de queijo parmesão, complete com muçarela, mais permissão e orégano. Agora é só colocar no forno, esperar o queijo derreter e depois gratinar. prontinho!

É super fácil de fazer e irresistível! Vai ser sucesso por aí.

Se você é dessas que gosta de ver o vídeo com o passo a passo, é só clicar abaixo:

Vídeo pesto.
Vídeo do tomate recheado.

Depois me conta se você fizer e marque o @pitadadetempero nos stories do Instagram e use a #cozinhadopitada quando postar as receitas que achou por aqui. Vou amar comentar cada uma.

Sem comentários

Publique um comentário